quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Duas novas vidas estão a crescer dentro de mim

Finalmente consegui concretizar o meu sonho de ser mãe, não esperava ser mãe de dois gémeos, embora meu marido dizia sempre que queria ser pai a dobrar. Mas quando soubemos que tinhamos dois embriões de boa qualidade,ficámos felizes e que finalmente o sonho foi realizado. Quando fiz o 1º Beta (HCG) o valor foi de 697, meu marido nem queria acreditar, e ao fim de uns dias fiz novamente o teste aumentou para 21600, confirmou-se então que eram dois gémeos.
 No incio não tinha grandes sintomas de gravidez, apenas ia muitas vezes ao wc, cheguei a comer algumas noites, dores nos seios, após o dia seguinte da transferencia que durou uns dias. Ainda senti os ameaços de enjoos, pensei que ia vomitar. Passei dos ameaços á acção, começei a ter enjoos mais frenquentes e tambem de vez enquando a vomitar, não consigo comer um prato, tenho comido pouco, apesar de estar a tomar o Nausefe para os enjoos, certas comidas não consigo comer tudo.
Espero que isto passe daqui a um mês ou dois. Já emagreci á volta de 4kg.
Dia 22 do corrente mês vou fazer nova eco já com 8 semanas e 2 dias, para ouvir finalmente os corações dos meus bebecas a bater.

Sem comentários:

Enviar um comentário